MULHER, O SER MULTI

Esqueça por um momento a mulher multitarefas, essa já é notícia velha.  Que a mulher encara dupla, tripla, quadrupla jornada isso todos já sabem, vamos falar aqui da mulher multifacetada.
 
O que ainda parece um mistério é a capacidade com que a mulher transita por inúmeros universos. Vai num piscar de olhos da vulnerabilidade à objetividade, mulher consegue ser pragmática e subjetiva ao mesmo tempo, sensível e delicada no exato instante em que é firme e determinada, ela literalmente habita muitas, sendo indiscutivelmente única.
 
Mulher transmuta obstáculos a seu favor, enxerga na dificuldade uma grande oportunidade. Criativa e artística, a mulher pode tudo que quiser, ao mesmo tempo ou em tempos diferentes, é um chorar de alegria e rir de tristeza para não chorar, é estar no agora imaginando como seria o ontem caso o amanhã fosse diferente.
 
Ser mulher é conseguir ser quem bem quiser para todo mundo dentro da sua mente e por isso habitar o imaginário do outro mesmo sem querer.
 
Mulher é a Deusa Sagrada que dá a vida, símbolo do amor, beleza e a fertilidade,  basta apenas que ela se lembre do quão divina é e empunhe de vez a espada da seu  querer.
 
Mulher é asa, está sempre pronta para voar e, se o vento favorável não vem, ela cria sua própria brisa suave, que pode a qualquer momento se transformar num vendaval…

 

 
Paula Maria

Please reload

Feito por Eu Quero, Eu Crio 2019 · Todos os direitos reservados