top of page

QUEM É VOCÊ? VOCÊ SABE?



Quando eu te pergunto "Quem é você?", eu quero saber...

Não, não, nada disso, eu quero que VOCÊ saiba tudo de si mesmo, até aquelas coisinhas muito bem guardadas, escondidas, quase esquecidas e abandonadas.

Meu objetivo com essa provação é despertar a sua curiosidade para se desbravar e descobrir exatamente o seu tamanho. Sua qualidades, defeitos, talentos, habilidades, vocações, capacidades, limites, vontade, sonhos, objetivos, metas, planos, de o nome que você quiser, o que eu te pergunto é se você sabe exatamente onde você está, onde quer chegar, e o mais importante, se está disposto e disponível para trilhar o caminho.

A resposta para isso a gente alcança através do autoconhecimento, um estudo de si, mais que isso, uma real investigação de si mesmo. É um constante perguntar, responder, não se contentar e se perguntar novamente e cada vez ir um pouquinho além na resposta, se elaborando, se ampliando, expandindo e crescendo de dentro para fora. Tomando contato com o que você realmente sente, o que te toca, o que esta na sua cabeça, no seu pensamento, mas também o que mexe com teu corpo, faz tuas pernas tremerem, o que te emociona e faz o teu coração vibrar.

Tomando consciência, se observando, externando, se expressando e criando no seu hoje uma real possibilidade para o amanhã ser do jeito que você almeja.

Paula Maria


bottom of page