Tá batendo a Solidão?


Transforme-a em Solitude, o prazer de estar consigo. Esta é a oportunidade de elaborar a capacidade de perceber, em isolamento, quem eu sou e qual o meu valor.

Isolamento não é só ausência de pessoas, é a postura interior de reconectar-se consigo e encontrar acalento, apoio e prazer em si, afinal, você é sua melhor companhia, descubra-se!

Mudar velhos conceitos e paradigmas é complexo e pode ser doloroso, mas é também deixar o novo chegar e agregá-lo. Não pense a mudança como perda, encare o novo como mais uma possibilidade, mais uma opção de fazer diferente aquilo que você já fazia, enxergue esse momento com olhos curiosos de aprendizagem.

Lembre-se, a dor do momento é inevitável, o sofrimento é opcional. Como eu vou viver e absorver o que está acontecendo é uma decisão minha, está na minha governabilidade. O momento de isolamento é inevitável, aceite-o, não ofereça resistência, use sua energia para extrair o melhor desse momento tão delicado. Mas tenha clareza, o que você vai fazer com o substrato desse momento, é o importante e decisão sua.

Com relação ao Covid-19, você é impotente, mas transformar esse momento a seu favor está ao seu alcance. Então, olhe-se e enxergue-se, transforme a sua dificuldade em oportunidade de expansão. Repense sua rotina estrategicamente para produzir uma vida adequada para a sua necessidade, que seja funcional e prazerosa pra você e pros seus.


Para mais conteúdo, acesse nosso vídeo "Tá batendo a Solidão?" na Penteadeira Mágica: https://www.youtube.com/watch?v=uzhwkPMkxqQ&t=2s


Paula Maria

Feito por Eu Quero, Eu Crio 2019 · Todos os direitos reservados