top of page

SENTE-SE INCOMPLETO?



Sente que falta algo? Talvez você tenha feito muitas coisas na vida. Todas elas podem ter dado certo, preenchido o seu tempo e espaço e te enchido de orgulho. Mas, se você está se sentindo incompleto, algo na trajetória está faltando.

Quando somos alcançados pela incompletude, via de regra, uma das situações abaixo aconteceu:

1. Os projetos os quais você se dedicou tinham seu valor, foram importantes, mas não refletiam a sua real vontade. Nesse caso, a sensação de incompletude vai acontecer, porque realmente há um espaço a ser preenchido, o espaço da sua vontade. Ou;

2. Tudo que você fez até agora foi reflexo da sua vontade real, porém, o projeto já está feito, perfeito e andando sozinho. Logo, um novo espaço foi aberto e, com ele, a sensação de incompletude bate. Então, é chegada hora de um novo projeto ocupar esse lugar.

Percebe que, independente do que motiva a sensação de incompletude, ela tem a ver com um espaço sobrando?! Isso significa que o novo deve chegar para preencher essa lacuna. É momento de idealizar, projetar e se dedicar a uma nova meta ou objetivo, um sonho!

Olhe para dentro de si, identifique sua vontade, pense em coisas e situações às quais você se vê envolvido. Note onde e como pode contribuir, o que a coisa pode trazer para sua vida. Desenhe um projeto, dedique-se a ele e se abra para completar-se de novidades, sonhos e realizações.

Paula Maria


bottom of page