EU QUERO ME ACHAR.



Você já pensou em se perder?

Talvez se perdendo você encontre o caminho, e lá, se dê conta que a estrada de tijolos dourados cravejados de brilhantes, idealizada pela sua mente fértil, desemboca no nada e que às vezes no nada, no vazio, encontra-se tudo, inclusive... VOCÊ.

E aí, de repente, como um susto, perceba que não há caminho, não há objetivos e metas a serem alcançados. A meta, o objetivo, o alvo, é apenas ir... O caminho é VIVER!

Mas, viver de verdade, fluir, seguir sem amarras, acessar e se conectar com os seus instintos, viver sem mentiras e verdades, viver livre de conceitos e preconceitos, que tolhem sua liberdade e transformam você num passarinho de gaiola, acreditando que essa louca e incontrolável vontade de voar que te aperta o peito é uma doença que deve ser curada ou, ao menos, disfarçada, abafada e sufocada.

Experimente! Viva, simplesmente viva! Viva como quiser, viva sem se mirar em exemplos, nem queira se torna um. Viva, expresse suas vontades, seus quereres, os mais ridículos, estes são sempre os mais ricos. Viva sem buscas, sem porquês, apenas viva. Viva pelo simples fato de estar respirando e ter aberto os olhos. Viva todo dia uma nova vida e uma vida nova, viva intensamente e exauridamente, como se não houvesse amanhã.

Viva exercendo essa inconsciente consciência, porque talvez realmente não haja um amanhã. Não perca tempo. Permita-se, perca-se, VIVA!

Paula Maria

#perderse #viver

Feito por Eu Quero, Eu Crio 2019 · Todos os direitos reservados