
PEGAR OU LARGAR?
Sabe quando tudo parece estar meio esquisito, amor, amigos, profissão, nada parece do jeito que já foi um dia... Quando tudo começa ficar... chatooooo, o que fazer?
Correr, fugir e ir logo achar outra morada para ser feliz? Será? Será que nunca vai rolar uma felicidade genuína e prolongada?
Será que tenho sempre que encontrar uma nova paixão para acender a paixão pela vida dentro de mim?
Essa até pode ser uma opção, mas vira imposição quando não há outra saída, até

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?
Estava tomando café com um grupo de velhinhos, quando um diz: “Já fui rico, já fui pobre. Com certeza prefiro ser rico”. E riram. Então, o outro velhinho responde: “Também já fui rico e já fui pobre... hoje escolho ser feliz”. E ficou aquele silêncio esquisito na mesa...
O que mais queremos na vida é ser feliz. Mas será que sabemos o que é isso? O que é ser feliz? O que é felicidade? Será que a felicidade já chegou e não soubemos aproveitá-la? Será que buscamos algo além d

PROCURA-SE
Às vezes acho que eu corri tanto atrás da felicidade, tanto, tanto, tanto, que a atropelei e nem percebi. Sabe quando estamos indo a algum lugar,e damos voltas e voltas sem nos darmos conta que já chegamos ao destino?!
É, acho que aconteceu isso comigo e a felicidade. Cheguei nela mas não me dei conta, estacionei bem em cima dela e ali fiquei, procurando, procurando, dando mil voltas, olhando ao redor e nada, não a reconhecia.
Acho mais, acho que formatei na minha cab